Se boa fase inclui secar a preparação do rival antes de uma partida decisiva, o Papão parece contar ausências de peças importantes do Icasa-CE para a decisão de domingo (28).
O lateral-direito Gustavo e o atacante Niel, não treinaram com o restante do elenco no primeiro coletivo que projetou a equipe para a partida contra os bicolores. Os jogadores farão tratamento no Departamento Médico do clube, podendo ser liberados antes do último treino que definirá os 11 titulares, nesta sexta-feira (26).
Caso Niel não jogue, o técnico Francisco Diá deve escalar o atacante Canga, suplemente imediato do atleta.
A boa notícia foi a volta do volante Elinardo. O jogador havia sido apenas poupado, alegando dores musculares, mas participará normalmente do restante das atividades no decorrer da semana.
Casa cheia:
O torcedor do Icasa-CE quer fazer bonito na partida que definirá o destino do clube no Campeonato Brasileiro da Série C.
O Estádio Romeirão deve receber lotação máxima contra o Papão. A procura por ingressos é intensa e cerca de 15 mil torcedores devem comparecer para empurrar o time de Juazeiro (CE) na busca pelos três pontos.
Paysandu e Icasa-CE jogam neste domingo (28), às 17h (Horário de Belém), no Estádio Romeirão, em JuazeirO do Norte (CE)
(DOL, com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar