plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rafael Oliveira pode ser a surpresa do time

Como já havia adiantado ao final do treino, o técnico Lecheva deve mesmo permanecer com algumas dúvidas até as vésperas do jogo contra o Macaé. A julgar pelo resultado do trabalho de ontem, novamente as mudanças caminham em direção ao meio campo. A substi

twitter Google News

Como já havia adiantado ao final do treino, o técnico Lecheva deve mesmo permanecer com algumas dúvidas até as vésperas do jogo contra o Macaé. A julgar pelo resultado do trabalho de ontem, novamente as mudanças caminham em direção ao meio campo. A substituição de Harison por Rafael Oliveira e o deslocamento de Thiago Potiguar criam incertezas quanto à formação do setor de criação.
Nas últimas partidas, o quadrilátero do meio campo sofreu alterações, principalmente no que diz respeito a utilização do meia Leandrinho, que em três ocasiões, substituiu o lateral esquerdo Rodrigo Fernandes, os volantes Ricardo Capanema e Vanderson, já reintegrado ao elenco. “A volta do Vanderson é uma situação de dúvida, eu o substituí no jogo passado, mas o professor sabe como mexe na equipe”, analisa Leandrinho.

Outro fator a pesar é o bom desempenho do atacante Rafael Oliveira, que, assim como Kiros, tem mostrado senso de aproveitamento nos jogos, geralmente na vaga de Potiguar. O gigante, contudo, ostenta o título de artilheiro do time, mas caiu ligeiramente de produção. Não se sabe ao certo como anda a mente de Lecheva, mas o resto do time tende a permanecer o mesmo.

No coletivo de ontem os titulares formaram com João Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinícius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Vanderson, Capanema, Harison e Alex Gaibu; Thiago Potiguar e Kiros. “O Lecheva não é um cara de mexer muito no time. Acho que não vai fazer muita alteração na equipe, exceto o Vanderson, que é o capitão. Mas no geral, não vejo muita alteração, até porque em time que está ganhando não se mexe”, opina Harison.

A grana não saiu e o drama continua

Na noite de ontem, o diretor de futebol do Paysandu, Antônio Cláudio ‘Louro’, foi a público dizer em entrevista que antes da delegação partir rumo à Paragominas, os jogadores seriam presenteados com a quitação da folha salarial, em atraso até então há mais de dois meses, no entanto, já na região sudeste do Estado, a notícia foi outra.

A verba pleiteada junto a parceiros financeiros ainda não tinha sido liberada, fato que não alterou a rotina e o clima positivo entre os jogadores. A reportagem do caderno Bola não conseguiu localizar o dirigente até o fechamento da edição.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!