O técnico Lecheva comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira (7), no Estádio da Curuzu, com a presença numerosa da Fiel Bicolor. Os torcedores do Papão gostaram do que viram. “A gente vê muita raça e determinação, coisa que não tinha antes. Os jogadores abraçaram a causa”, afirmou a torcedora Nicole.
Com toda essa sintonia entre jogadores e torcedores, o coletivo terminou com o placar de 2 a 1 para o time titular, com gols de Thiago Potiguar e Yago Pikachu, enquanto que Leleu descontou para o time de baixo.
O Paysandu formou com: João Ricardo no gol; o quarteto Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Leandrinho na defesa; Vanderson, Ricardo Capanema, Alex Gaibu e Thiago Potiguar no meio-campo; Rafael Oliveira e Kiros formando o ataque. O lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes foi poupado devido a dores musculares e apenas correu ao redor do campo.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar