O acesso bicolor para a Série B em 2013, foi especial em particular para alguns atletas do elenco alviceleste.
Entre os jogadores que mais se emocionaram após o feito em Macaé-RJ, um dos mais experientes do elenco não segurou o coração ao explicar a volta do Papão à segunda divisão nacional.
O meia Harison reverencia a torcida bicolor que esteve torcendo, especialmente aqueles que foram ao Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ. “Acho que a gente tem só que agradecer a toda torcida que estava nos apoiando aqui em Macaé. Esse clube é maravilhoso”, disse Harison.
A euforia deve ser prolongada para dentro de casa. Segundo o meia, o acesso do Papão estava prometido para o seu filho, desde que chegou ao clube. “Eu, particularmente, graças a Deus pude cumprir uma promessa que fiz pro meu filho quando cheguei, que era conseguir o acesso com o Paysandu”, completou.
O grupo de jogadores do Papão também foi ressaltado. Alguns fatores foram fundamentais para que a Série B fosse mais uma vez realidade bicolor, após longos anos.
“isso foi feito com carinho com muita dedicação. Tem duas palavras que resumem a nossa equipe: Dedicação e humildade”, concluiu.
(Felipe Saraiva/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar