plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Como o torcedor gosta', diz técnico sobre time

Um dias após a apresentação oficial do novo treinador do Clube do Remo, alguns torcedores do Leão já se perguntam como será o estilo do novo responsável em levar os azulinos a voos maiores em 2013. A garantia do técnico que venceu a Série D 2012, com o S

twitter Google News

Um dias após a apresentação oficial do novo treinador do Clube do Remo, alguns torcedores do Leão já se perguntam como será o estilo do novo responsável em levar os azulinos a voos maiores em 2013.

A garantia do técnico que venceu a Série D 2012, com o Sampaio Corrêa-MA, é de que o Leão terá essência ofensiva ao seu comando, mas sempre com responsabilidade.

O retrospecto de Flávio em seus últimos clubes, com ‘artilharia’ poderosa, enche o fenômeno azul de esperanças para a próxima temporada.

“A minha maneira de jogar é a maneira como o torcedor gosta. Sempre formo times competitivos, times que jogam para o ataque. Basta ver no ano passado quantos gols o América-RN fez na Série C, esse ano quantos gols o Sampaio Corrêa-MA fez na Série D. Sempre jogo de maneira ofensiva, sempre com postura agressiva dentro de campo, então isso é importante para um time grande, jogar sempre ofensivamente, lógico que com organização, você não pode só atacar, tem que defender”, observou.

A torcida, aliás, deve ser outro elemento importante durante a ‘era Flávio Araújo’ no Baenão. O treinador diz conhecer a força do torcedor do Clube de Periçá e promete utilizá-la ao longo do seu trabalho.

“Desde 1985, eu como jogador, de dois em dois anos eu venho jogar contra o Remo ou contra o Paysandu, então eu conheço bem a força dessa torcida. O comportamento do torcedor na arquibancada é de acordo com o comportamento do atleta dentro de campo. Se o atleta mostrar determinação, personalidade e ter uma postura agressiva, com certeza o torcedor vai incentivar, então isso eu vou passar para os atletas”, garantiu.

A reapresentação do grupo azulino deve acontecer no dia 3 de dezembro, para início dos treinamentos ao comando de Flávio Araújo, visando o Parazão 2013.

(Felipe Saraiva/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!