plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Substitutos querem mostrar serviço contra o Icasa

O treinamento da manhã desta segunda-feira (19), no Paysandu, serviu para o técnico Lecheva aprimorar a parte técnica de seus comandados. Depois de um bate-papo no centro do gramado da Curuzu os jogadores realizaram trabalho físico e técnico. Corrida, ch

twitter Google News

O treinamento da manhã desta segunda-feira (19), no Paysandu, serviu para o técnico Lecheva aprimorar a parte técnica de seus comandados. Depois de um bate-papo no centro do gramado da Curuzu os jogadores realizaram trabalho físico e técnico.

Corrida, chutes e cruzamentos foram algumas das repetições exigidas pelo treinador do Papão. Sem Fábio Sanches, Pikachu e Kiros, a onzena titular ainda não foi esboçada, o que deve ser feito no único coletivo antes da viagem para Juazeiro do Norte (CE), nesta quarta-feira (21).

Ainda sem definição, os possíveis substitutos se colocam à disposição de Lecheva. Na direita, Leandrinho, o ‘coringa’ do time deve ser o escolhido e se diz motivado para mais uma decisão.

Leandrinho, aliás, terá a grande responsabilidade de substituir o principal jogador do Paysandu no ano, o lateral Yago Pikachu. “Já joguei várias semifinais de campeonato, mas estadual, nunca joguei de Brasileiro. Os muitos clubes que já joguei por aí, sempre eram desclassificados antes do ‘mata-mata’. A responsabilidade é muito grande, sabemos que o Pikachu é um grande jogador, uma grande pessoa. Então jogar no lugar dele é uma responsabilidade muito grande sabendo da qualidade que ele tem, mas claro, as características são diferentes”, analisou.

O atacante Heliton é outro que sonha com uma oportunidade no ataque bicolor que encara o Verdão do Cariri. O jogador que sempre brilha nos momentos importantes do Papão em 2012, espera mais uma vez fazer bonito, caso tenha uma chance.

“Eu estou treinando para estar preparado, para quando ele (Lecheva) me colocar na equipe, eu dar o meu melhor. A gente sempre espera estar fazendo o melhor da gente, principalmente nos jogos decisivos, e esse é mais um jogo que se eu for jogar, ou entrar jogando, espero ter a oportunidade de fazer uma boa partida e ajudar o clube”, garantiu.

(Felipe Saraiva/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!