O principal objetivo do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C era garantir o acesso à Série B 2013. Com a tarefa cumprida, a importância do título da competição nacional entrou em debate entre jogadores e a torcida bicolor.
Podendo empatar com o Icasa-CE para chegar à grande final da Terceirona, o zagueiro Thiago Costa só pensa em avançar no campeonato e conseguir mais uma taça para o Papão.
“O nosso pensamento primeiro está no Icasa. Falta agora passar para essa final e trazer o título, a torcida está pedindo muito. Primeiro era o acesso, mas eles têm razão. Já que conseguimos passar, o certo agora é querer ser campeão”, acredita.
Icasa-CE e Paysandu se enfrentam às 20h (horário de Belém) da quinta-feira (22) no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), na partida de volta das semifinais da Série C.
Para se classificar, o Bicola pode empatar ou perder por um gol de diferença – caso marque no mínimo três gols. Se o Verdão do Cariri vencer por 3 a 2, a vaga na final será definida nos pênaltis.
Você, torcedor, poderá acompanhar a transmissão do confronto pelo Portal DOL e pelo twitter @DOLdiarioonline.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar