plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Aguardando salários, Papão chega no Ceará

Os jogadores do Paysandu já estão no Ceará para a partida da semifinal da Série C, contra o Icasa-CE, nesta quinta-feira (22), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), às 21h. O técnico Lecheva leva na bagagem o time definido e a vantagem do empat

twitter Google News

Os jogadores do Paysandu já estão no Ceará para a partida da semifinal da Série C, contra o Icasa-CE, nesta quinta-feira (22), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), às 21h.

O técnico Lecheva leva na bagagem o time definido e a vantagem do empate no jogo que vale uma vaga na final da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Com os desfalques de Fábio Sanches, Yago Pikachu e Kiros, todos suspensos devido o terceiro cartão amarelo na competição, o treinador do Papão já confirmou as entradas de Thiago Costa, Leandrinho e do garoto Lineker.

Leandrinho, aliás, conta com uma nova motivação para entrar em campo e substituir bem o lateral Yago Pikachu, destaque do clube em 2012. “Graças a Deus minha filha nasceu bem, com muita saúde, e ela me deu mais inspiração para eu trabalhar, com mais vontade. Quando você vê a sua filha, você fica mais alegre, uma coisa que Deus dá pra gente, até porque eu não tinha sido pai ainda, e quando vi ela nascendo foi maravilhoso”, disse o novo papai.

Com essa nova responsabilidade dentro de casa, o volante não fugiu do assunto de salários atrasados. Com problemas financeiro, o presidente Luiz Omar Pinheiro ficou de pagar partes dos atrasados antes da partida contra o Verdão do Cariri.

“Claro que queremos nossos salários. Nossa família depende da gente, ainda mais agora que veio a Leandra Sophia (filha), mas a gente está tranquilo, mas agora é esperar ele (LOP) chegar com o ‘pacote’ para pagar a gente, para poder dar mais tranquilidade”, ressaltou.

Ainda nesta quarta-feira (21), os bicolores realizam treinamento no palco da partida, o Estádio Romeirão, para o tradicional reconhecimento do gramado. A atividade está marcada para às 16h30

(Felipe Saraiva/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!