plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Célio Codó esnoba proposta do Clube do Remo

O polêmico atacante Célio Codó, destaque do Sampaio Corrêa nas primeiras fases da Série D, porém hostilizado pela torcida por atuações fracas na reta final, parece cada vez mais distante de aportar no estádio Evandro Almeida junto com os outros reforços d

twitter Google News

O polêmico atacante Célio Codó, destaque do Sampaio Corrêa nas primeiras fases da Série D, porém hostilizado pela torcida por atuações fracas na reta final, parece cada vez mais distante de aportar no estádio Evandro Almeida junto com os outros reforços do Clube do Remo, no dia 3 de dezembro. O atacante, que no momento decide em qual equipe vai atuar no ano que vem, deu declarações diretamente de São Luís (MA) afirmando que a proposta do Clube do Remo é pouco sedutora.

“Com a proposta do Remo, eu só vou ganhar R$ 1 mil a mais do que ganho no Sampaio Corrêa. Aqui eu tenho a minha família e amigos, não acho que vale a pena trocar de clube por essa diferença salarial”, define Célio. O atacante afirma que o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, é detentor de parte do seu passe e no momento está avaliando propostas do Mogi Mirim (SP).

O presidente da Bolívia Querida, Sérgio Frota, afirma que o peso maior na escolha de onde jogar será do atleta, mas o mandatário máximo do atual campeão da Série D vai na mesma linha do jogador, e acredita que ele não deve priorizar o Leão Azul de Antônio Baena. “Eu apresentei a proposta para o Célio e ele ficou de me responder. Porém, o Mogi Mirim também está querendo o futebol dele. Creio que ele não deve acertar com o Remo”, afirma Frota. A contratação de Codó foi indicada pelo novo treinador do Leão, Flávio Araújo, que conversou pessoalmente com o presidente do clube maranhense.

VISTORIA

Estava tudo preparado para a realização da vistoria técnica do estádio Evandro Almeida, o Baenão, por Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, mas o promotor de justiça Marco Aurélio do Nascimento solicitou o adiamento da vistoria para a próxima segunda-feira, por problemas de agenda do Ministério Público.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias