plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral Tiaguinho é o novo reforço do Remo

Tiago Nascimento Silva, 24 anos, mais conhecido como Tiaguinho, é o novo reforço do Clube do Remo para a temporada 2013. O jogador foi indicado pelo técnico Flávio Araújo, com quem atuou no América-RN em 2011. O atleta teve passagem por Comercial-PI, Riv

twitter Google News

Tiago Nascimento Silva, 24 anos, mais conhecido como Tiaguinho, é o novo reforço do Clube do Remo para a temporada 2013. O jogador foi indicado pelo técnico Flávio Araújo, com quem atuou no América-RN em 2011.

O atleta teve passagem por Comercial-PI, River-PI e América-RN (onde também trabalhou em 2012).

Segundo repassou a assessoria de imprensa do Leão, Tiaguinho chega a Belém às 6h55 deste sábado (1).

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!