Pela segunda vez, o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, de 31 anos, está concorrendo ao prêmio de “Árbitro Revelação” do Brasileirão. Este ano foi todo especial para o profissional, que atuou em partidas das Séries A, B e C, e tornou-se aspirante ao quadro da FIFA.
Dewson Fernando concorre juntamente com: Jean Pierre Gonçalves Lima-RS, Marcos André Gomes da Penha-ES, Raphael Claus-SP e Wagner do Nascimento Magalhães-RJ.
A votação segue até domingo (2), no site www.apitonacional.com.br. Até o momento, o árbitro capixaba, Marcos André Gomes da Penha, lidera a preferência dos internautas com mais de 45% dos votos. O paraense Dewson é o terceiro com 13%.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar