Às vésperas das eleições para o biênio 2013/2014, o famoso mundo dos bastidores do Clube do Remo ferve. Primeiramente, uma reunião entre as chapas de Sérgio Cabeça, situação, e Roberto Macedo, oposição, teria acontecido na noite de segunda-feira, último dia para as inscrições das chapas serem confirmadas. Segundo pessoas ligadas internamento ao clube, a intenção do encontro era unir as duas frentes. O que não aconteceu. Já no final da tarde de ontem, a chapa da situação reclamou a respeito de uma tentativa de sabotagem por parte dos seus opositores ao jantar dos pares de dirigentes de Sérgio Cabeça, ocorrido na noite de ontem, em um restaurante no bairro de Batista Campos.
Na tentativa de consolidação das chapas, Sérgio Cabeça continuaria como presidente do Clube e Roberto Macedo entrariam como vice. Já Zeca Pirão, atual vice-presidente de Cabeça, trabalharia no departamento de futebol. Porém, por incompatibilidade de pensamentos, não se chegou a um acordo e duas chapas permaneceram. O fato de privilegiar apenas o vice-presidente de Cabeça foi um dos pontos que não agradou Macedo. A reportagem tentou insistentes contatos, tanto na clínica médica da qual o candidato é proprietário, assim como no seu telefone particular, a fim de obter maiores esclarecimentos, no entanto, não conseguiu encontrá-lo.
Cabeça, por sua vez, não quis se aprofundar no assunto. Limitou-se a dizer que sequer a reunião aconteceu. O clima hostil entre os adversários parecia formado. No inicio da noite e ontem, Sérgio Dias, que está apoiando Cabeça e deve ser seu diretor de futebol, revelou na sala de imprensa do Leão, que alguém ligado à chapa de Macedo estaria enviado um e-mail de cancelamento do jantar de ajustes finais das eleições. As correspondências estariam no nome de Dias. “É uma brincadeira de muito mau gosto. Queremos paz nessas eleições”, comentou Sérgio Dias.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar