Como o DOL havia adiantando, o Cametá tinha quatro treinadores – Sinomar Naves, Cacaio, Fran Costa e Charles Guerreiro - como opção para dirigir a equipe no Campeonato Paraense 2013. Portanto, foi nesta terça-feira (11) que a diretoria do Mapará bateu o martelo e anunciou o ex-jogador Cacaio como o novo técnico da equipe.
A informação foi confirmada pelo presidente em exercício do Cametá, Antônio Sassim, que também explicou como se dará o processo de contratação de jogadores.“O Cacaio e o Ferreti (auxiliar técnico) estão com uma lista e nos próximos dias devemos estar contratando novos atletas. Ele (Cacaio) está negociando com alguns jogadores do Rio, inclusive”, explicou o dirigente.
Ainda segundo Sassim, a negociação com a Prefeitura da cidade de Cametá está sendo feita. “Nós estamos negociando com a assessoria do prefeito eleito, visto que ele ainda está em Brasília, e queremos que a Prefeitura forme uma comissão para ajudar o clube”, revelou.
A apresentação do elenco e comissão técnica do atual campeão paraense está marcado para a próxima segunda-feira (17). Além de tentar o bi-campeonato, Cacaio deve dirigir o Mapará na Copa do Brasil 2013.
Em 2012, Cacaio dirigiu o Cametá e foi campeão do primeiro turno com a equipe. Depois de atrasos salariais, o treinador se demitiu.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar