plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna promete contratações

O inicio do Campeonato Paraense 2013 está chegando e os times - Remo, Paysandu, Tuna, Cametá, Águia, São Francisco, Santa Cruz e Paragominas - que irão disputar a competição já estão se arrumando. A Tuna Luso Brasileira que estreia no campeonato dia 12 d

twitter Google News

O inicio do Campeonato Paraense 2013 está chegando e os times - Remo, Paysandu, Tuna, Cametá, Águia, São Francisco, Santa Cruz e Paragominas - que irão disputar a competição já estão se arrumando.

A Tuna Luso Brasileira que estreia no campeonato dia 12 de janeiro de 2013, promete apresentar contratações está semana. “Não vamos revelar os nomes dos jogadores que estamos negociando. Ano passado fomos fazer isso e os jogadores receberem propostas de outros times e acabaram não fechando com a gente. Este ano vamos manter tudo em segredo”, revelou Fabiano Bastos, presidente da Tuna.

O presidente não confirmou a contratação dos irmãos Halysson (zagueiro) e Hallace (atacante), mas os jogadores já estão treinando no time desde o inicio do mês. Atualmente no elenco da Tuna existem 27 jogadores que estão sendo analisados pelo treinador Samuel Cândido.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!