plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Toni e Walber se recuperam de lesões e dores

O técnico Flávio Araújo deve ter mesmo todo seu elenco à disposição para o jogo-treino da próxima sexta-feira, às 20:30, contra o Castanhal. Até ontem, dois jogadores se encontravam no departamento médico do Clube do Remo: o volante Toni e o lateral

twitter Google News

O técnico Flávio Araújo deve ter mesmo todo seu elenco à disposição para o jogo-treino da próxima sexta-feira, às 20:30, contra o Castanhal. Até ontem, dois jogadores se encontravam no departamento médico do Clube do Remo: o volante Toni e o lateral-direito Walber. O primeiro foi liberado após passar por exames durante o dia de ontem. Pela manhã, ele já demonstrava confiança na recuperação de um problema muscular. “Não aguento mais só ficar no físico, assistir os companheiros treinando dá vontade de jogar. Mas, se Deus quiser, não vai dar nada”, disse Toni. E não deu mesmo. Toni já deve a voltar a treinar com bola hoje.

Já Walber, no entanto, passará pelos seus exames hoje. O caso do lateral é um pouco mais grave: ele sente dores no adutor da coxa direita, o que pode deixá-lo mais alguns dias de molho, como se diz na linguagem do futebol. Os dois atletas já estão há cerca de dez dias treinando a parte no Baenão. Flávio Araújo torce pela liberação desse atleta para o jogo de amanhã, afinal de contas, Walber, no momento, é o único ala atuando na ponta direita do time, já que, nessa segunda-feira, Thiago Cametá se desvinculou do clube.

Se Walber não atuar, Araújo terá que se virar e improvisar um jogador na posição. Nos coletivos em que o atleta está ficando de fora, o treinador vem utilizando o volante Jhonnathan em se lugar.

ZAGUEIRO FORA

O zagueiro Diego Barros, que atuou toda essa temporada no Remo, esteve na manhã de ontem no Baenão para rever amigos do estádio que serviu como sua moradia por anos. Diego tem contrato como Leão até maio do ano que vem, mas ele retornou à capital paraense sabendo que não faz parte dos planos dos diretores para 2013. Sua intenção é conseguir uma rescisão amistosamente com Remo. O presidente Sérgio Cabeça irá conversar com atleta hoje.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!