O Clube do Remo já contratou 20 jogadores e promete mais. Na próxima quarta-feira (2), chega a Belém, o lateral-direito Guerra para vestir a camisa do Leão Azul. O jogador tem 29 anos e fez parte da equipe do Crac de Catalão de Goiás na Série D. “Fechamos com o jogador e agora estamos esperando a sua chegada que acontece esta semana”, revelou Zeca Pirão, vice-presidente do Remo.
O jogador foi indicado pelo técnico Flávio Araújo. Guerra jogou a final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Sampaio Correa-MA, time que era comandado pelo atual treinador remista. O lateral-direito fez o único gol do Crac na partida de ida, que terminou empatada, em 1 a 1, e conseguiu o acesso à Série C. A equipe maranhense conquistou o título da competição.
(Bruna Dias/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar