plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Esmac se prepara para a Copa do Brasil

Campeã do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a equipe da Esmac se prepara agora para disputar a Copa do Brasil. Esta será a sétima edição da competição que começa já neste primeiro semestre, entre 2 de fevereiro a 20 de abril. Segundo Mercy Nunes,

twitter Google News

Campeã do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a equipe da Esmac se prepara agora para disputar a Copa do Brasil. Esta será a sétima edição da competição que começa já neste primeiro semestre, entre 2 de fevereiro a 20 de abril.

Segundo Mercy Nunes, técnico da Esmac, o time já está se preparando para competição e em busca de reforços. “Aqui é muito difícil encontrar jogadoras, precisamos trazer de outros estados. Em Belém, as jogadores se limitam a não mudar de time, isso acaba dificultando nas competições nacionais. Esse era o momento de formar um time regional e levar o nome do Pará para o Brasl, mas infelizmente não conseguimos”, reclamou.

A Esmac já entrou em contato com a jogadora Thaissinha, que faz parte da seleção brasileira de futebol e aguarda um retorno da atleta.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!