plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

MP veta portões de estacionamento do Mangueirão

Com o objetivo de priorizar a acessibilidade dos torcedores de Remo e Paysandu nos grandes jogos do Parazão e em outras partidas que agrega grande público no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, o Ministério Público do Pará oficializou a extinção

twitter Google News

Com o objetivo de priorizar a acessibilidade dos torcedores de Remo e Paysandu nos grandes jogos do Parazão e em outras partidas que agrega grande público no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, o Ministério Público do Pará oficializou a extinção de duas entradas do estacionamento do estádio.

Os portões A1, antigo estacionamento dos torcedores do Clube do Remo, e B1, este destinado aos torcedores do Paysandu, servirão como uma opção a mais para o torcedor paraense acessar e evacuar o local com melhor fluidez.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!