plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Problemas no Mangueirão ainda não serão resolvidos

Uma visita técnica envolvendo Federação Paraense de Futebol, Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, Corpo de Bombeiros e outras entidades envolvidas com a organização de eventos de grande porte em Belém resultou em uma avaliação da atual condição de ace

twitter Google News

Uma visita técnica envolvendo Federação Paraense de Futebol, Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, Corpo de Bombeiros e outras entidades envolvidas com a organização de eventos de grande porte em Belém resultou em uma avaliação da atual condição de acesso e mobilidade dentro do Estádio Mangueirão. O grupo fez um apontamento de melhorias que a praça esportiva deve receber já para os próximos grandes eventos, como a partida entre Remo e Flamengo na Copa do Brasil e os próximos Re x Pa, entre eles a principal mudança se dará nas bilheterias do estádio, que deverão desaparecer.

“As bilheterias do Mangueirão foram consideradas anacrônicas”, afirmou o presidente da FPF Antônio Carlos Nunes, que acompanhou a visita técnica. “Em dias de jogos elas atravancam a entrada do público, reduzem o espaço de circulação do torcedor e propiciam a formação de confusão”, diz Nunes, lembrando que os clubes já tomaram a providência de não vender ingressos nas bilheterias em dia de jogo. “Após o Re x Pa, os seis blocos de bilheterias do lado de fora do estádio serão demolidos e no seu lugar será colocado um portão amplo de acesso que vai levar a um grupo grande de novas catracas eletrônicas. A entrada ao estádio será simplificada e ocorrerá de forma mais rápida”, afirmou o coronel Nunes.

Nunes afirma que dois diretores da empresa Acesso Total, que organiza o acesso a jogos e eventos, devem visitar o estádio na segunda-feira e fazer uma proposta de um novo sistema mais moderno de catracas. O trabalho da BWA, empresa que gerencia as catracas do Mangueirão e de algumas praças do interior por meio das catracas eletrônicas itinerantes da FPF, tem recebido muitas reclamações nas últimas reuniões de organização do Re-Pa e não deve ser renovado. A direção do Paysandu já declarou que não tem intenção de renovar com a empresa, que também gerencia as catracas do estádio da Curuzu.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!