O Paysandu, já classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, só pensa nas semifinais da Taça Estado do Pará. No próximo final de semana, o Papão terá o seu maior rival pela frente, porém o clube já pensa na Série B e no restante da Copa do Brasil.
Vandick Lima, presidente do Paysandu definiu a Curuzu como palco dos jogos bicolores na Copa do Brasil e alguns jogos da Série B. “Até a segunda fase, dá pra jogar na Curuzu porque na terceira fase, ai já vêm os clubes com maior apelo popular e será bom usar o 'fator casa'”, defende o dirigente.
O preço dos ingressos para a Copa do Brasil não deve fugir muito do que o torcedor vai pagar para ver o clube na Série B. “Para a Copa do Brasil, deverá ser R$ 25 a arquibancada e para a Série B, não deve fugir muito disso. Estamos arrumando a Curuzu para acomodar bem o torcedor do Paysandu”, anuncia Vandick.
O adversário o Paysandu na segunda fase da Copa do Brasil vai ser conhecido nesta terça-feira (16), quando Portuguesa (SP) e Naviraiense (MS) se enfrentam em São Paulo. O Primeiro jogo foi 0 a 0 em Mato Grosso do Sul.
(Diego Beckman / DOL com informações do repórter Dinho Menezes / Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar