O lateral-esquerdo Berg, do Remo, está vetado para o jogo de volta contra o Flamengo, pela primeira fase da Copa do Brasil. No seu lugar, o técnico Flávio Araújo deve escalar o garoto oriundo das divisões de base do Leão Alex Juan.
O jogador remista sentiu dores ao final do treino realizado na manhã desta segunda-feira (15). Depois de realizar uma ultrasonografia foi diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
O médico azulino Ricardo Ribeiro confirmou a informação à reportagem do DOL e disse não ter previsão para a recuperação do atleta. “Nós já estamos fazendo tratamento com o atleta e vamos esperar durante a semana a sua evolução”, explicou.
Como perdeu o primeiro confronto contra o time carioca por 1 a 0, no estádio Mangueirão, os remistas precisam de uma vitória por um gol de diferença – a partir de 2 a 1- para garantir a classificação à próxima fase. Caso os remistas vençam por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer vitória do Flamengo ou empate classifica o Rubro Negro.
TRANSMISSÃO
Clube do Remo e Flamengo se enfrentam às 22h da quarta-feira (17) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), no sul fluminense. Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações do Portal DOL e noTwitter @DOLdiarioonline.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar