O Paysandu iniciou a semana com treinamentos na segunda e nesta terça-feira (15) visando somente a primeira partida das semifinais do segundo turno do Parazão contra o Clube do Remo.
Os bicolores vão aproveitar a falta de jogo durante o meio da semana para acompanhar na televisão os confrontos do Remo contra o Flamengo e entre Portuguesa-SP e Naviraiense-MS – de onde sai o adversário do Papão na segunda fase da competição nacional.
“Terça-feira (16) tem o jogo da Portuguesa contra o Naviraiense. Vamos ficar de olho. Porém, na quarta-feira (17) tem outra partida que é importante acompanharmos, porque o nosso objetivo é o Remo. Vamos ficar de olho no jogo, pois sabemos que o que eles fizeram lá podem colocar em prática no sábado (20). Vamos tentar neutralizá-los no próximo jogo”, confessou Pikachu.
Além de assistir o jogo do maior rival para analisar como a equipe adversária vai se comportar em campo, o lateral-direito bicolor Yago Pikachu também sabe que o compromisso remista pela Copa do Brasil também pode desgastá-los para o jogo do sábado (20).
“Estamos aproveitando o máximo do tempo que temos para trabalhar forte. Temos uma semana inteira. O nosso adversário tem um jogo importante amanhã (quarta-feira) e pode sofrer um desgaste. Como vamos ter mais tempo que eles, ou seja, já vamos pensando na dificuldade e nos concentrando para o jogo desde agora”, avaliou o jogador.
TRANSMISSÃO
Clube do Remo e Paysandu fazem o primeiro duelo das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense às 18h30 do sábado (20), no estádio Mangueirão, em Belém.
Você, torcedor, pode acompanhar as principais informações da partida e a transmissão lance a lance no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar