plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vasco e Flamengo vão encarar Remo e Paysandu

O Vasco assinou o contrato para disputar um quadrangular com Flamengo, Remo e Paysandu, em Belém, no mês de junho. A ideia é a de que o torneio seja realizado entre os dias 12 e 14. O evento acontece na pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confe

twitter Google News

O Vasco assinou o contrato para disputar um quadrangular com Flamengo, Remo e Paysandu, em Belém, no mês de junho. A ideia é a de que o torneio seja realizado entre os dias 12 e 14. O evento acontece na pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

Os jogos serão disputados no estádio Mangueirão. Inicialmente, o contrato assinado pelo Vasco consta o São Paulo como o quarto participante. No entanto, o Tricolor Paulista não confirmou presença e a organização convidou o Flamengo. A competição será transmitida por um canal fechado e a renda dividida entre os participantes.

(Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!