Amanhã, a torcida do Clube do Remo vai conferir os 24 atletas que ficaram no Baenão após a eliminação no Campeonato Paraense.
Sob o comando do técnico interino Edmilson Melo, funcionário que sempre atuou com os jogadores da base do Leão, os atletas que ficaram para defender a camisa azulina no torneio entre paraenses e cariocas, chamam a atenção devido a especulação de que estariam com um lugar garantido em times que têm um calendário definido para o resto da temporada. É o caso do goleiro Fabiano, que rumores diziam despertar interesse pelo maior rival, Paysandu, os atacantes Leandro Cearense, Branco, o meio-campista Diego Capela e os laterais Berg e Alex Ruan.
O vice presidente do Remo, Zeca Pirão, afirma ter total confiança nos jogadores que ficaram para a única competição assegurada no segundo semestre. "Queremos fazer um bom campeonato e chegar ao título. Será transmitido para todo o Brasil e por isso vamos levá-lo com muita seriedade", afirmou o dirigente remista.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar