Após uma noite em que tudo parecia estar se encaminhando pelos lados do Baenão, pelo menos no que diz respeito a formação de uma nova comissão técnica, uma notícia pegou os azulinos de surpresa esta manhã.
O técnico Charles Guerreiro que atualmente está no Paragominas onde acabou de ser vice campeão paraense de futebol, obtendo a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, foi anunciado como o novo treinador azulino na noite de terça-feira (21). Porém, uma reviravolta na transferência foi anunciada.
Em entrevista ao programa Clube da Manhã da Rádio Clube do Pará, o Presidente do Paragominas, Jorge Formiga, confirmou a permanência de Charles no Jacaré do Norte "Estava 90% acertado com o Remo, mas tive uma nova conversa com o Charles Guerreiro e consegui convencê-lo a ficar. Ele fechou contrato conosco até junho de 2014", afirmou Formiga.
A reportagem do Diário On Line entrou em contato com o Vice-Presidente do Remo, Zeca Pirão, para falar sobre o assunto "Se O Charles não tem palavra o problema é dele. Acabei de saber dessa informação. Quero ouvir isso do próprio Charles", afirmou contrariado o dirigente azulino.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar