plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão engatilha contratações de jogadores

Mesmo sem ainda nenhuma novidade à respeito da vaga na Série D, já iniciam várias especulações sobre novas contratações de jogadores para o Clube do Remo. Ratinho, Mael, Aleílson, são alguns dos nomes, mas sem qualquer tipo de confirmação oficial. O nome

twitter Google News

Mesmo sem ainda nenhuma novidade à respeito da vaga na Série D, já iniciam várias especulações sobre novas contratações de jogadores para o Clube do Remo. Ratinho, Mael, Aleílson, são alguns dos nomes, mas sem qualquer tipo de confirmação oficial. O nome do volante André também surgiu nesse bolo.

“É um bom jogador, mas não podemos fechar com ele devido à incerteza sobre a Série D, e mesmo que o Remo possa disputar, a volta dele dependeria da nova comissão técnica”, ponderou Maurício Bororó, diretor de futebol do Remo, em entrevista ao Portal Diário Online.

Para quem não se lembra, André vestiu a camisa do Remo há pouco tempo. Ano passado, ele foi contratado no início do ano pelo Leão e disputou as três competições em que o Remo estava incluso: Campeonato Paraense, Copa Do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

André formou boa dupla de volantes com Jhonnathan e era considerado titular do time nas três competições, mesmo com as mudanças de treinadores. Foi um dos poucos jogadores que se salvou da temporada fracassada. Este ano, o atleta disputou o Campeonato Paulista pela equipe do Botafogo (SP). “Só podemos divulgar contratações se a Série D se confirmar. Antes disso, não passa de boatos”, ressalta Bororó.

VAL BARRETO

Por falar em novas contratações, o atacante Val Barreto não está descartado como mais uma opção ao Remo. Mesmo dizendo que tem proposta para sair do país, Val segue em Belém e até treinando no Baenão com o restante do plantel.

Segundo Bororó, o clube está apenas fazendo um favor ao jogador. “O Val Barreto assinou uma rescisão de contrato com a gente. O que acontece é que ele pediu para gente se poderia ficar treinando uns dias no Remo até definir para que equipe vai. Como ele foi um atleta exemplar aqui, não vimos problema nenhum”, explicou Maurício, que não descarta um possível novo acordo com jogador. “Se ele quiser e o novo treinador também, não há nada que uma boa conversa não resolva”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!