plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Charles Guerreiro comandou primeiro treino no Remo

Depois de ser apresentado, no último sábado (25), o técnico Charles Guerreiro iniciou os seus trabalhos à frente da comissão técnica do Remo. Ao lado do auxiliar técnico Nildo Pereira, o novo comandante azulino realizou um coletivo na manhã desta segunda-

twitter Google News

Depois de ser apresentado, no último sábado (25), o técnico Charles Guerreiro iniciou os seus trabalhos à frente da comissão técnica do Remo. Ao lado do auxiliar técnico Nildo Pereira, o novo comandante azulino realizou um coletivo na manhã desta segunda-feira (27), no estádio Baenão, para observar os jogadores que ficaram no Leão Azul depois do Parazão.

No treino os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Henrique e Allan Peterson. O time titular formou no esquema 4-4-2 com a seguinte formação: Fabiano; Marquinhos, Allan Peterson, Henrique e Alex Rhuan; Gerônimo, Jhonnatan, Diogo Capela e Rodrigo; Branco e Leandro Cearense.

Em relação a equipe que atuou sob o comando de Flávio Araújo, no Campeonato Estadual, a lateral direita e o meio de campo sofreram alterações com entradas de Marquinhos e Rodrigo. Os dois jogadores foram formados nas categorias de base do clube.

O lateral Berg, que retornou do interior do Rio Grande do Norte, voltou e realizou um treinamento físico. Os jogadores Val Barreto e Endy treinaram, mas não devem permanecer no Clube do Remo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!