plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

STJD ainda não respondeu pedido de liminar do Remo

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flavio Zveiter, confirmou à reportagem do DOL, através de sua assessoria de comunicação, que não vai responder nesta segunda-feira (27) o mandado de garantia do Clube do Remo que solicita lim

twitter Google News

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flavio Zveiter, confirmou à reportagem do DOL, através de sua assessoria de comunicação, que não vai responder nesta segunda-feira (27) o mandado de garantia do Clube do Remo que solicita liminar pedindo a escolha do Leão como o representante do Pará na Série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo a ascom do STJD, Zveiter ainda não tem resposta para o caso porque não obteve nenhuma resposta dos ofícios enviados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Federação Paraense de Futebol (FPF) e Paragominas, para que se defendam quanto ao pedido remista.

As entidades e o Jacaré têm até a terça-feira (28) para responder os ofícios, porém, isso não garante que o presidente do STJD dará seu parecer no mesmo dia, podendo ficar para a quarta-feira (29)

ENTENDA O CASO

O Clube do Remo, através do advogado Osvaldo Sestário, entrou com um mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo liminar para ser incluindo no Campeonato Brasileiro da Série D como o representante do Pará, tirando a vaga do Paragominas.

O Leão alega que o critério técnico que define o representante do Pará na Série D não é claro, gerando uma dupla interpretação de que este poderia ser o vice-campeão ou clube melhor classificado na classificação geral.

DESISTÊNCIA

A outra possibilidade de o Leão participar da Quarta Divisão é com a desistênia de uma das federações que estão no grupo A1, ao qual pertence a Federação Paraense de Futebol (FPF), que sendo a melhor colocada no ranking entre as entidades da chave, ficaria com a vaga gerada pela desistência.

Uma das esperanças azulinas era a possível desistência do Náutico-RR, no entanto, o presidente da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Zeca Xaud, garantiu a pariticipação do time na competição nacional na noite desta segunda-feira (27).

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias