Depois de passar por uma temporada difícil com o rebaixamento no Campeonato Paraense e a eliminação na primeira rodada da Copa do Brasil, o Águia chega com novos ares para partida deste domingo. Fazendo sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro de 2013, o Azulão mostra um semblante de confiança para o torcedor. Mesmo com as limitações pelas quais o time vem passando, o acesso é a meta principal do clube, que não esperar brigar para fugir de outro rebaixamento. O Águia encara o CRB, de Alagoas na Curuzu, às 18h30.
O técnico do Águia, João Galvão, reconhece a grandeza do adversário, mas ressalta a qualidade de seu grupo. “Eles (CRB) têm o Schwenck, que é conhecido a nível nacional, um bom atacante. Tem o lateral, o Paulo Sérgio, que foi campeão brasileiro pelo Grêmio, jogou no Vasco, em vários clubes e é o capitão da equipe. Mas a gente também tem grandes jogadores e vai ser um bom jogo. Tá na hora de subir, chega de Série C. Ainda tem mais de um mês de preparação, temos só dois jogos antes da pausa para a Copa das Confederações, então a gente ainda vai se ajustar mais para que possa voltar mais forte ainda”, afirmou.
O Águia chegou na tarde de sexta-feira em Belém e já desembarcou direto para o estádio Evandro Almeida, o Baenão, onde realizou um treino leve. Antes da movimentação, o técnico reuniu a equipe no centro do gramado para uma oração e uma conversa. O time ainda realizou um recreativo na manhã de sábado, desta vez na Curuzu.
A partida entre Águia e CRB-AL será neste domingo, às 18h30m, na Curuzu. Os ingressos para arquibancadas custam R$ 10 e as cadeiras R$ 20, As vendas são feitas nas bilheterias da Curuzu.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar