Os dois jogos sem vitórias fez a diretoria do Atlético-GO perder a paciência com parte do elenco e o técnico Waldemar Lemos começa a ficar na corda bamba. Por isso, o Dragão quer a vitória nesta sexta-feira sobre o Paysandu, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Entre as novidades do time goiano estão: o zagueiro Artur, que volta de contusão, o meia Robston, este foi reintegrado ao time após ser afastado depois do jogo do Palmeiras, o atacante Anselmo, recém-contratado, e lateral Paulo Henrique Martins, que conquistou a confiança do treinador. O recém-contratado, o atacante Anselmo, ex-Ceará. Esta é a segunda passagem do atleta no clube.
No Papão, susto e estreia de treinador
Por muito pouco o Paysandu ficou sem uma de suas principais peças para a partida diante do Atlético-GO. Na hora do embarque, O supervisor do Papão, Dias Renato, não estava encontrando o bilhete de embarque de Yago Pikachu. Porém, o caso não passou de um susto. Depois de resolvido o problema, o lateral afirmou que pelo menos estaria garantido na viagem, brincando com o fato ocorrido.
Sem mudanças. Essa foi a primeira ordem de Givanildo Oliveira na frente do Paysandu. Com pouco tempo para se adaptar no novo clube, o treinador optou por não alterar o time que derrotou o Paraná, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a chegada de reforços como o goleiro Marcelo e o atacante Marcelo Nicácio, não alteraram o planejamento do treinador. Mas, ambos estão confirmados no banco de reservas e o segundo tem grande chance de entrar no andamento da partida.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar