plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vitória do Paragominas ameaçada por liminar

O jogo entre o time paraense do Paragominas e o rondoniense Genus que terminou com a vitória do Jacaré na Arena Verde na noite deste sábado (8) por 4 x 1 pode está ameaçado por uma liminar impetrada contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por um

twitter Google News

O jogo entre o time paraense do Paragominas e o rondoniense Genus que terminou com a vitória do Jacaré na Arena Verde na noite deste sábado (8) por 4 x 1 pode está ameaçado por uma liminar impetrada contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por um torcedor do Clube do Remo.

A confirmação se a vitória foi válida ou não deve ser feita nesta segunda-feira (10). A questão está na entrega da notificação à CBF responsável em dar andamento à partida. De acordo com a advogada Vanessa Egla, é preciso saber se o documento chegou ao conhecimento da CBF em tempo hábil. "Caso tenha sido entregue e eles tenham se recusado a assinar o documento não vale. Se não chegou ai o jogo é válido, mas isso só poderemos saber amanhã", afirmou

O pedido de liminar foi impetrado pelo torcedor do Clube do Remo Wendel de Souza e expedida no final da manhã deste sábado (8) em instância de 1º grau na comarca de Ananindeua.

Fundamentado no Estatuto do Torcedor o reclamante aponta irregularidades quanto a inscrição do time do Genus já que os artigos 8º, II, 9º e 10 do referido estatuto obrigam que as equipes participantes tenham conhecimento, antes do início da competição, da quantidade de equipes adversárias e de partidas que disputarão; que obrigam a divulgação da tabela e do regulamento com 60 dias de antecedência ao início da competição; que veda a alteração do regulamento e, por fim, da regra que estipula que o critério para a participação nas competições seja exclusivamente técnico.

A liminar estipula multa de R$ 50.000,00 em caso de descumprimento.

O DOL tentou contato com o Tribunal de Justiça do Pará, com o torcedor reclamante no processo e com a diretoria do Clube do Remo, mas não obteve retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias