plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Desportiva na preparação da final do Sub-20

A ordem é deixar a empolgação de lado após a vitóiria por 6 a 1 diante da Tuna Luso Brasileira pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraense Sub-20 na última quarta-feira (12), no estádio Baenão. O técnico João Neto, o Netão, começa a preparar

twitter Google News

A ordem é deixar a empolgação de lado após a vitóiria por 6 a 1 diante da Tuna Luso Brasileira pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraense Sub-20 na última quarta-feira (12), no estádio Baenão. O técnico João Neto, o Netão, começa a preparar o Leãozinho para o jogo contra a Desportiva.

A equipe da Desportiva está com o time todo a disposição do técnico João Hage e não terá nehuma alteração em relação a equipe que venceu o Ananindeua na semifinal nos pênaltis (4-3), na última quarta-feira (12). Hage falou da expectativa para a decisão "Já jogamos contra o Remo e sabemos algumas virtudes do adversário. O nosso time está preparado para fazer um jogo parecido com o que fez em toda a competição. Jogamos de forma ofensiva e no esquema tradicional do futebol brasileiro, o 4-4-2, pois o que visamos é a formação dos atletas que um dia sairão do Pará e precisam se acostumar com o que é jogado lá fora. Essa é a prioridade e não apenas o título em si", declarou.

As partidas estavam marcadas para os dias 15 e 22, no Mangueirão. No entanto, em virtude da realização dos VI Jogos Paralímpicos Paraenses, o jogo de ida teve que mudar de local e, desta forma, a primeira partida deverá acontecer no Souza ou no CT da Desportiva, neste sábado (15), às 9h30. Já o jogo da volta, será no Baenão, no dia (22), também às 9h30.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!