plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem calendário, remistas pedem mudança no time

Após a eliminação do Clube do Remo no Campeonato Paraense deste ano, a torcida já realizou alguns protestos em prol de mudanças. Sobre essas manifestações nas ruas, Thiago Passos explica que a iniciativa ocorreu, sobretudo, para mostrar que a nação azulin

twitter Google News

Após a eliminação do Clube do Remo no Campeonato Paraense deste ano, a torcida já realizou alguns protestos em prol de mudanças. Sobre essas manifestações nas ruas, Thiago Passos explica que a iniciativa ocorreu, sobretudo, para mostrar que a nação azulina não aguenta mais esperar por dias melhores sem que decisões efetivas sejam tomadas.

Outra questão esclarecida pelo presidente da associação é que não há qualquer perseguição da Assoremo com o presidente do Condel, Manoel Ribeiro, nem com presidente em exercício do clube, Zeca Pirão. Para Passos, a exigência é para que haja uma mudança de mentalidade no Remo. “A Assoremo não tem alvos. O Sr. Manoel Ribeiro e o presidente Zeca Pirão não estão no foco da nossa associação, o que queremos é uma mudança de mentalidade, a adoção de transparência administrativa, a abertura política do clube, a oportunidade para que novas pessoas façam parte deste soerguimento, além de não mais permitir que o futuro de milhões seja decidido por meia dúzia de pessoas desqualificadas”, desabafou.

O torcedor também se mostrou bastante confiante quanto ao trabalho que vem sendo realizado pela Assoremo e apontou o caminho para o futuro. “Sem dúvida, estamos desempenhando um árduo trabalho que já dura oito meses, tempo no qual conseguimos mobilizar diversos segmentos da sociedade azulina para uma realidade inquestionável: o Remo não pode e nem conseguirá sobreviver sem uma ampla reforma administrativa e estatutária, sem a abertura politica e a possibilidade de novos pensamentos. Diante disso, a Assoremo assumiu a responsabilidade de conduzir o debate para que estas reformas ocorram da melhor maneira possível”, encerrou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!