plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem sorte fora de casa, Papão aposta em Belém

Em três jogos em casa, o Paysandu venceu apenas um, contra o Paraná-PR (2 a 0), e empatou dois, diante do Asa-(AL e América-RN (ambos 1 a 1). Por ter mais duas partidas seguidas no retorno à série B, os jogadores já sonham em apagar o retrospecto irregula

twitter Google News

Em três jogos em casa, o Paysandu venceu apenas um, contra o Paraná-PR (2 a 0), e empatou dois, diante do Asa-(AL e América-RN (ambos 1 a 1). Por ter mais duas partidas seguidas no retorno à série B, os jogadores já sonham em apagar o retrospecto irregular, resgatando esses pontos que foram desperdiçados, enquanto mandava seus jogos na Arena do Município Verde, em Paragominas.

“Nós temos essa mentalidade de voltar bem, de não deixar escapar as chances que deixamos nos seis primeiros jogos. Jogar em casa e não vencer custou caro, foram quatro pontos preciosos. Os erros devem ser puxados para não ocorrer, e tudo o que o professor tem nos repassado, pelo seu conhecimento no futebol, tem nos ajudado muito”, destaca o lateral-esquerdo Janílson, confiante na reedição de desempenhos semelhantes a partidas contra adversários difíceis, onde o Paysandu se mostrou ofensivo e bem posicionado.

“Nosso time mostrou que tem um bom elenco, que pode se superar dentro de campo, tanto dentro quanto fora de casa. Mostramos isso contra o Ceará, Atlético-GO e Chapecoense-SC. Temos plenas chances de fazer uma boa competição. Eu sempre friso, é preciso trabalhar e agir naturalmente que os resultados vão aparecer”.

O Paysandu tem pela frente times em situações distintas na tabela. O Guaratinguetá-SP, por exemplo, está na 18ª posição, uma abaixo dos bicolores. Na rodada seguinte, no dia 9 de julho, o adversário será o São Caetano-SP, em 9º, com oito pontos. O adversário aparentemente mais difícil do mês de julho será o Figueirense-SC, na 5ª colocação, com 10 pontos, uma vaga abaixo do G4.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!