A bola vai voltar a rolar nas competiçoes nacionais da CBF. O Guaratinguetá já está em Belém para enfrentar o Paysandu em jogo válido pela sétima rodada do campeonato brasileiro que acontecerá nesta terça-feira (2), às 21h no estádio Leônidas Castro, a Curuzu.
Acostumados a viajar na véspera no jogo, a diretoria do Guaratinguetá resolveu adiantar a viagem para Belém devido as manifestações que tem acontecido em todo o país.
O Guará, como é conhecido o time do interior paulista já tem agenda definida antes da partida contra o Papão. O técnico Carlos Octávio treina o seu elenco às 17h desta segunda-feira (1º), no estádio Evandro Almeida, o Baenão.
A equipe paulista jogou a última partida oficial no dia 11 de junho, quando recebeu o Joinville, no estádio Dario Rodrigues Leite pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi derrotada em casa pela equipe do Joinville.
O Clube está na zona de rebaixamento ocupando a 18ª posição com apenas quatro pontos.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar