plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo precisa de R$ 400 mil para sair do vermelho

Quatrocentos mil reais. Essa é a quantia que o Clube do Remo precisa com urgência para aliviar temporariamente a crise financeira que lhe abateu após mais uma temporada ruim. O valor foi revelado ao Bola por Zeca Pirão, presidente em exercício, no início

twitter Google News

Quatrocentos mil reais. Essa é a quantia que o Clube do Remo precisa com urgência para aliviar temporariamente a crise financeira que lhe abateu após mais uma temporada ruim. O valor foi revelado ao Bola por Zeca Pirão, presidente em exercício, no início da noite de ontem, por telefone.

“Precisamos de algo em torno de 400 mil reais para respirarmos”, afirmou. Com a quantia em mão, segundo ele, a diretoria conseguiria quitar os salários atrasados dos funcionários do clube e acertar as contas com os dez jogadores que tiveram seus contratos encerrados com o Remo no último dia 30 de junho. “O dinheiro será destinado a pagar jogadores e funcionários”, garante.

Para alcançar essa solução, Zeca Pirão pretende contar com a ajuda de toda a comunidade azulina. Uma reunião entre sócios, torcedores e quem estiver disposto a ajudar foi marcada para a noite de hoje, às 18 horas, na sede social do clube. Durante o encontro, a diretoria remista vai ‘abrir o jogo’. “Vamos mostrar a nossa realidade, debater e convocar todo mundo para dar opinião. Abrir o jogo mesmo”, afirma o presidente em exercício.

Uma das saídas para tirar o Leão da crise seria a negociação da área anexa ao Baenão, mais conhecida como Carrossel, localizado na avenida Almirante Barroso. Sobre o assunto, porém, Pirão não quis dar mais detalhes. “Uma das ações para sairmos dessa situação passa pela negociação do Carrossel sim, mas não posso falar muito sobre isso para não atrapalhar as negociações”, despista.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!