Com mais de dez dias livres até a volta aos gramados, o Paragominas começou os treinos para colocar o elenco em forma na volta ao Campeonato Brasileiro da série D. Sem jogos oficiais desde 8 de junho, o Jacaré realizou apenas um amistoso contra o Águia de Marabá, no qual saiu derrotado dentro de casa, na Arena Verde.
Mesmo com os planos de um possível segundo amistoso contra alguma equipe do interior ou de outro estado, o PFC parece ter engavetado a ideia de vez e o time segue só treinando para pegar ritmo de jogo.
Para o diretor de futebol do clube, Eduardo Lima, a decisão foi tomada por conta do tempo disponível antes da volta à quarta divisão. “Nós vamos jogar dia 14 contra o Náutico (RR) e isso nos dá pouco mais de uma semana para definir um adversário de amistoso. Acabamos de jogar contra o Águia e achar um adversário com pouco tempo não é fácil. Ainda iríamos jogar contra o Bragantino, mas infelizmente não deu certo e a melhor decisão agora é seguir só treinando”, afirmou o diretor.
A partir de agora, o grupo segue focado para a partida que marca a volta das competições oficiais para o Jacaré. Além de treinar, a equipe também vai estar de olho nos adversários do grupo A1, que jogam no próximo final de semana. “Esse período de tempo vai ficar todo sobre o comando do Cacaio, que vai preparar o time para o dia 14. Também vamos torcer nesse fim de semana pra que a nossa situação no grupo permaneça favorável. Mas, temos que pensar primeiramente no nosso jogo”, encerrou Eduardo lima.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar