plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF confirma mais três partidas do Paysandu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou ontem, via internet, as mudanças solicitadas pela diretoria do Paysandu relacionadas aos jogos válidos entre a 11ª e 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, os jogos em Belém estav

twitter Google News

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou ontem, via internet, as mudanças solicitadas pela diretoria do Paysandu relacionadas aos jogos válidos entre a 11ª e 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, os jogos em Belém estavam programados para o Mangueirão, mas agora foram transferidos para a Curuzu. A outra mudança diz respeito aos horários das partidas.

Somente no mês de julho, os bicolores ainda têm mais cinco partidas para disputar, sendo duas pela Copa do Brasil, contra o Atlético (PR), e três na segundona. O foco, contudo, tem sido a primeira competição, na qual o sistema de mata-mata preocupa. O Paysandu não pode tomar gol dentro de casa, se quiser ter menos dificuldades na partida de volta, no próximo dia 24, em Curitiba. E um desses artifícios a serem usados para dificultar a vida do time paranaense passa diretamente pela escolha do Mangueirão.

Sobre o assunto, os jogadores ainda divergem opiniões acerca de qual estádio preferem jogar, mas seja qual for, a ordem é sufocar o adversário. “É meio complicado falar. No Mangueirão, que é amplo, o campo parece maior. Aqui na Curuzu, com o estádio acanhado, o campo parece menor, com qualquer falta sendo perigosa ao gol. Eu prefiro jogar aqui porque a torcida fica mais perto, a pressão é maior. No Mangueirão o gramado é melhor, mas prefiro a Curuzu”, opina o volante Vânderson.

Quanto ao time, algumas mudanças providenciais ocorreram. A primeira delas diz respeito a ausência do atacante Marcelo Nicácio, impedido de jogar a Copa do Brasil por ter atuado na mesma competição pelo Vitória (BA). Quem retorna, no entanto, é o meia Eduardo Ramos, que cumpriu suspensão pela Série B, além do meia Lineker, em fase final de recuperação após sofrer ruptura dos ligamentos mediais e laterais do tornozelo.

A pedido do técnico Givanildo Oliveira, na próxima segunda-feira (15) os bicolores farão um treino de reconhecimento no gramado do Mangueirão, local da partida.
(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!