Depois de ter folga no início da semana após a vitória de 1 a 0, domingo passado, sobre o Náutico (RR), pela Série D do Brasileiro, o Paragominas começa a ter as primeiras dores. Derrotar o Náutico de Roraima trouxe muitas coisas boas para o Jacaré, inclusive a liderança, mas a glória tem seu preço. Sem poder contar com o meia Marquinhos, expulso no último jogo, o técnico Cacaio ainda tem que lidar com mais quatro jogadores no departamento médico do time: o goleiro da equipe Mike Douglas, o zagueiro San, o lateral Gilberto e o atacante Wegno.
San passa por avaliação do departamento médico após sofrer um corte na perna durante o jogo contra o Náutico. O jogador ainda não foi liberado para voltar aos treinos. Assim como ele, Wegno também não tem previsão de sair. Já o lateral esquerdo Gilberto parece ter melhorado das dores na região lombar que o afastavam dos gramados. Mike Douglas também volta após um trabalho preventivo.
Mesmo assim, os jogadores não são certeza para a próxima partida, pelo menos é o que diz o preparador físico do time, Robson Melo. “Às vezes o jogador tem essa vontade de jogar e força a recuperação para vir aos treinos. Espero que não seja o caso de nenhum dos dois (Douglas e Gilberto, mas se for, vamos ver no treino. Ainda tem o Beá, que voltou a fazer a parte física hoje (terça-feira), mas também não é certeza. Esse tipo de coisa é comum após um jogo mais pegado. Só vamos ver quem está pronto durante a semana”, afirmou Robson.
O Paragominas viaja para Manaus (AM), onde encara o Nacional no próximo domingo (21), às 17h (Horário de Brasília).
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar