plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Desfalques podem forçar mudança tática no Águia

Em mais um dia de preparação para o jogo contra o Santa Cruz, o técnico João Galvão começou a delinear algumas soluções para os desfalques de última hora na equipe do Águia de Marabá. Sem poder contar com o volante Diogo e o meia Flamel, que sofreram lesõ

twitter Google News

Em mais um dia de preparação para o jogo contra o Santa Cruz, o técnico João Galvão começou a delinear algumas soluções para os desfalques de última hora na equipe do Águia de Marabá. Sem poder contar com o volante Diogo e o meia Flamel, que sofreram lesões musculares, o treinador dá os primeiros sinais de mudar a formação da equipe. Do sistema 4-5-1, usado nos últimos jogos, o Azulão poderá sair para o 4-4-2, com a entrada de Keno no lugar de Flamel para formar dupla de ataque com Danilo Galvão.

Na cabeça de área do time, onde Galvão pretendia testar Diogo, a equipe não deve sofrer mudança, mas o meia Luís Fernando, que tem participado bem dos treinos, pode aparecer entre os titulares.

A partir de hoje, quando o treinador irá comandar um treino coletivo, a equipe vai começar a ser definida. E amanhã, os marabaenses vão fazer o primeiro treino no novo gramado do estádio Zinho Oliveira.

TORCIDA

O torcedor do Águia está ansioso pelo retorno do time a Marabá. “Ainda não sei direito o que esperar. O time venceu o Rio Branco fora de casa e tomou uma goleada em seguida. Acho que o time não é ruim, mas ainda está oscilando muito”, disse o estudante Celso Lima. Para o torcedor, o Azulão deve perder muita qualidade com a saída do Flamel. “Ele estava comandando o meio-campo. Acho que perdemos meio time com a saída dele”.

Mas, nem todos são pessimistas na torcida do Azulão. Para a comerciante Mariana Silveira, o atacante Keno é uma esperança a mais. “Todo jogo ele entra e come a bola. Está pedindo para ser titular. Se o Galvão colocar, ele resolve a falta que o Flamel vai fazer”, aposta.

Entre otimistas e desacreditados, os marabaenses vivem a expectativa de ver como o Águia vai se comportar novamente em seu estádio, após tantas apresentações irregulares na atual temporada. “Estamos aguardando. Vamos ver domingo”, encerra Celso.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!