Contagiada pela grande campanha do time na Copa do Brasil, onde já eliminou o Coritiba-PR na segunda fase da competição e venceu a Ponte Preta-SP fora de casa por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase, os torcedores do Nacional-AM prometem invadir o acanhado estádio do Sesi para o duelo contra o Paragominas, hoje, às 17h, válido pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogo vale a primeira colocação do Grupo A1. O duelo entre os vice-campões estaduais atualiza também uma velha rivalidade entre o futebol amazonense e o futebol paraense.
Para ajudar a manter o bom rendimento apesar dos problemas fora de campo, o técnico Cacaio tem conversado bastante com os jogadores. “Vamos fazer a nossa parte em campo e torcer para a diretoria fazer a parte dela fora. O grupo está fechado no objetivo que é conquistar a classificação na série D”, garante Cacaio.
Sem poder contar com o zagueiro San e o meia Marquinho, o técnico testou a equipe em duas formações diferentes. No 3-5-2, George entra na zaga ao lado de Cristovam e Rubran. Já no 4-4-2, o volante Dudu entra no lugar de George.
No adversário do PFC, o técnico Aderbal Lana não faz mistério e confirma a mesma escalação que venceu o primeiro jogo contra a Ponte Preta. “O Nacional já chegou a um lugar que ninguém imaginava na Copa do Brasil, mas o foco deve ser a Série D para que a gente consiga subir e ter calendário o ano inteiro, em 2014”, explica o treinador.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar