O técnico Arturzinho, ex-treinador do Joinville-SC, confirmou à reportagem do DOL que recebeu telefonema do presidente do Paysandu, Vandick Lima, para saber se ele teria interesse em treinar o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B.
“Teve um contato mas não está nada certo. Eu disse que teria interesse sim, e ele (Vandick) me disse que iria reunir com a diretoria hoje (segunda-feira) e, mas até agora (por volta das 20h) não me retornaram. Com certeza devem ter outros nomes em debate”, avaliou.
Arturzinho revelou que a conversa não tratou sobre questões financeiras e, disse ainda, que seria uma honra treinar o clube bicolor, mesmo no atual momento de crise.
“Não chegamos a debater questões salariais nesta conversa. E claro que treinar o Paysandu é uma grande vontade minha, pois é clube de massas e com tradição. Sobre as cobranças da torcida, eu estou acostumado com isso, já treinei o Bahia, o Vitória-BA, o Santa Cruz-PE, todos clubes com uma cobrança parecida. Aqui no Joinville-SC a cobrança também é muito grande”, disse.
Em reunião, a diretoria do Paysandu deve anunciar o nome do novo treinador na noite desta segunda-feira (29) ou na terça-feira (30). No jogo contra o Figueirense-SC, amanhã (30), o auxiliar técnico Rogerinho Gameleira vai comandar o time bicolor.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar