plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time sub-20 do Remo começa com goleada de 4 a 0

O clima era de festa no Estádio Baenão na noite de sábado (3). Quase cinco mil torcedores azulinos se fizeram presente nas arquibancadas do Baenão para se reencontrar com a sua grande paixão: o Leão Azul de Antônio Baena. E não importa se é o time profiss

twitter Google News

O clima era de festa no Estádio Baenão na noite de sábado (3). Quase cinco mil torcedores azulinos se fizeram presente nas arquibancadas do Baenão para se reencontrar com a sua grande paixão: o Leão Azul de Antônio Baena. E não importa se é o time profissional, o time sub-15 ou sub-20. O que importa é torcer pelo escudo azul marinho. A reportagem do Bola acompanhou a fácil vitória de 4 a 0 do time sub-20 do Remo em cima do Baré (RR), diretamente das arquibancadas do Baenão. E em cada um dos gols, ficava evidente a saudade de vibrar com o Leão. “A gente é Remo em qualquer lugar do mundo”, conversavam os torcedores.

Inexplicavelmente, por mais que os últimos cinco anos estejam sendo ingratos, a paixão dos torcedores do Remo não diminuiu. Pelo contrário. “Ano que vem, vamos ser campeões. Sair desse marasmo com esses garotos”, confia Pedro Junior, que vibrou com a soberania azulina na estreia da Copa Norte. A goleada poderia ser bem maior, mas a individualidade de alguns jogadores, principalmente do atacante Jayme, fez o Leãozinho desperdiçar muitas chances. O Remo só conseguiu abrir o placar aos 30 minutos com Rodrigão. E o primeiro tempo terminou assim: com gosto de quero mais.

No intervalo, foi preciso os mais experientes “darem a letra”. “Falei que precisamos trabalhar mais a bola. Estávamos muito ansiosos, querendo logo mostrar serviço pra torcida. Isso atrapalhou um pouco no primeiro tempo. Mas, para o segundo tempo voltamos mais focados”, contou o lateral-esquerdo Alex Ruan. E na etapa final, o Leão precisou de 20 minutos para sacramentar a vitória. Aos 19 minutos, Rodrigão marcou mais uma vez. E depois de tanto insistir, Jayme completou a goleada com mais dois, com direto a comemoração no alambrado.

Ao Baré, não restou nada, ao não ser se conformar com a derrota. O goleiro Jader, que estreava com a camisa azulina, praticamente não trabalhou. E o clima, que era festa no começo do jogo, se prolongou por mais algumas horas, nas redondezas do Baenão. Afinal, em tempos difíceis, não é todo dia que a apaixonada torcida azulina se encontra com seu grande amor. Seja ela, de que idade for.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!