plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jader defende duas cobranças e põe o Remo na final

O goleiro Jader chegou ao Clube do Remo no dia 30 de julho, mas em um pouco mais de dez dias já foi para os braços da torcida. Também pudera. Ontem, ele foi um dos principais responsáveis por colocar o Leãozinho na final da Copa Norte Sub-20. Depois de um

twitter Google News

O goleiro Jader chegou ao Clube do Remo no dia 30 de julho, mas em um pouco mais de dez dias já foi para os braços da torcida. Também pudera. Ontem, ele foi um dos principais responsáveis por colocar o Leãozinho na final da Copa Norte Sub-20. Depois de um tempo regulamentar dramático para os azulinos, que perdiam para o Santos-AP por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, Jader defendeu duas cobranças na disputa de pênaltis e garantiu o Remo na decisão do torneio. O adversário de amanhã, às 9h30, no Mangueirão, será o Holanda-AM, que goleou o JV Lideral-MA na outra semifinal por 4 a 1.

Quando parecia que os remistas seriam eliminados da competição, o meia Rodrigo fez um cruzamento na medida para o xará Rodrigão cabecear e deixar tudo igual. Antes disso, porém, o Leãozinho sofreu. Aos 46 minutos da etapa inicial, Pelado colocou os visitantes na frente após receber cruzamento de Eduardo.

Mas, foi na disputa de pênaltis que o verdadeiro herói da tarde apareceu. Na primeira cobrança dos santistas, Willian marcou. Mas, a partir da segunda, só deu Jader, que desconcentrava seus adversários ao se mexer na linha da trave. Foi assim que ele defendeu os chutes de Danilo e Castilho. E depois da cobrança bem sucedida de Tsunami, foi só correr para o alambrado e vibrar com mais de três mil expectadores que compareceram nas arquibancadas do Baenão.

O herói do jogo só fez agradecer ao carinho da torcida azulina. “Ganhei a oportunidade de vir para cá mostrar meu trabalho, dando o meu melhor. E nos pênaltis, eu tinha que fazer meu trabalho e colocar o Remo na final”, comentou Jader.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!