Com o fim da Copa Norte Sub-20, a diretoria do Clube do Remo analisou jogadores que disputaram a competição por outras equipes e, ao término da competição, seis jogadores interessaram ao Leão para a disputa da Copa do Brasil Sub-20, que começa no mês de setembro.
A diretoria do clube mostrou interesse em jogadores do Holanda-AM e Santos-AP, que disputaram partidas decisivas contra o time paraense. O zagueiro Wellington, os meias Beto, Raí e William Fazendinha, além dos atacantes Weverson e Daniel, causaram boa impressão e podem reforçar o Leão na competição nacional.
A base da equipe sub-20, campeã da Copa Norte, está treinando ao lado dos profissionais, visando a temporada de amistosos no interior do estado, como preparação para a temporada 2014.
(Diego Beckman/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar