Em meio à temporada de amistosos, o Clube do Remo poderá receber um adversário do futebol chileno. O Cobreloa, vice-campeão da Taça Libertadores da América, em 1981, e oito vezes campeão nacional, poderá enfrentar o time paraense em um amistoso internacional.
Segundo o dirigente do clube Maurício Bororó, um empresário procurou o Remo para fazer amistosos no Brasil, programado para o mês de setembro, mas ainda não tem nada confirmado. “Recebi uma ligação de um empresário e a proposta é de que a renda do jogo seja dividida. Levaremos a proposta para a diretoria e a comissão técnica do Remo para avaliar a possibilidade deste amistoso”.
O clube chileno fará amistosos em Fortaleza (CE) e São Luís (MA) e poderá atuar na capital paraense, no ínicio do mês que vem.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar