plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro Jacó é o novo reforço do Paysandu

O zagueiro Jacó, ex-Joinville-SC, é o novo reforço do Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta trabalhou com o técnico Arturzinho no JEC ainda este ano, de onde foi demitido em cinco de agosto. O atleta desembarcou em Belém n

twitter Google News

O zagueiro Jacó, ex-Joinville-SC, é o novo reforço do Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta trabalhou com o técnico Arturzinho no JEC ainda este ano, de onde foi demitido em cinco de agosto.

O atleta desembarcou em Belém na madrugada de sábado (17) e fará exames médicos no início da semana. O jogador chega para disputar vaga com Fábio Sanches, Diego Bispo, Raul, Adson e Leonardo D'Agostini (recém contratado).

Além de Jacó, o Papão deve contratar mais três jogadores. Segundo informou em entrevista na Rádio Clube Roger Aguilera, diretor de futebol do Papão, o Bicola negocia com o lateral-direito Leandrinho, do Cruzeiro, o meia Giovani Augusto e o atacante Aleílson, do PFC.

FICHA DO ATLETA

Nome: Jackson Daniel Rosa da Silva

Apelido: Jacó

Posição: Zagueiro

Naturalidade: Anápolis/GO

Data de Nascimento: 12/02/1988

Altura: 1,86m

Clubes: Anápolis/GO, Anapolina/GO, Marcílio Dias/SC e CRAC/GO.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias