O elenco do Paysandu realizou treino tático na tarde desta terça-feira (20), no estádio da Curuzu. O trabalho, comandado pelo técnico Arthurzinho, teve muitas paralisações e simulações de jogadas.
O time considerado titular na movimentação formou com Paulo rafael; Yago Pikachu, Fabiano Silva, Raul e Gilton; Esdras, Zé Antonio, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Heliton.
As ausências foram os zagueiro Diego Bispo e Leonardo, o lateral-esquerdo Pablo, o volante Ricardo Capanema, o meia Thallys e os atacantes Careca e Marcelo Nicácio. Todos estavam no departamento médico.
Segundo o médico do Paysandu Flávio Freire informou ao DOL, o único jogador que está fora da partida de sábado (24) contra o Icasa-CE é o meia Thallys.
“O Thally recebeu uma pancada no calcanhar direito no jogo contra o Palmeiras e os exames constataram que ele teve uma lesão no osso, o que exige uma recuperação de no mínimo 20 dias. Os outros devem ser liberados para o jogo, mas durante a semana podemos falar com mais precisão sobre o estado deles”, explicou.
TRANSMISSÃO
O Paysandu recebe o Icasa-CE no estádio da Curuzu, às 21h, deste sábado (24), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.O DOL acompanha a transmissão lance a lance da partida. Veja também no Twitter @DOLdiarioonline.
(Felipe Melo/DOL, com informações de Luiz Guilherme/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar