Um dos mascotes mais conhecidos entre os jogadores e torcedores do Clube do Remo, o cachorro Sadam foi atropelado neste (1º), próximo ao estádio Baenão, no bairro de São Brás, em Belém.
Segundo testemunhas, um motorista ainda não identificado e que estaria sob efeito de álcool, acabou atropelando o cachorro. O porteiro do estádio Evandro Almeida não estava no local para dar primeiros socorros e o assessor de imprensa do Remo, Sandro Galtran acabou levando Sadam para uma clínica, com ajuda de alguns torcedores.
De acordo com o laudo emitido pela clínica, o estado de saúde do cachorro é estável, podendo passar por um procedimento cirúrgico, para acompanhar sua recuperação.
Saddam é um cachorro de onze anos de idade e que recebe diariamente, o carinho de funcionários e torcedores que acompanham o Leão Azul paraense.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar