Depois de vencer o Ceará-CE por 2 a 1, na noite desta terça-feira (10), o Paysandu teve a possibilidade de sair da zona de rebaixamento e poderá marcar a reação bicolor na segundona. Para enfrentar o América-RN, neste sábado (14), o técnico Arthurzinho espera uma postura melhor da equipe diante do clube potiguar.
“O torcedor do Paysandu sabe que todo jogo será uma batalha e tem que manter a calma, pois é uma partida de seis pontos, onde o América-RN está brigando para não cair e manter a crescente do time. Com uma vitória fora, vai ter mais força ao longo da Série B para ganhar confiança entre os jogadores e a torcida”, afirma o treinador.
Sobre as alterações diante do Vovô Alencarino, foram necessárias e exalta a força do plantel alviceleste. “Iarley e Aleilson saíram porque estavam cansados e com dez minutos do segundo tempo, o Jailton deu sinal que não daria mais, e o Djalma e o Hellinton foram importantes e isso mostra a força do grupo e que o Paysandu possa fazer bons resultados em dois jogos fora de casa”.
Os bicolores retornam aos treinos nesta quarta-feira (11), na Curuzu, iniciando a preparação para a partida contra o América-RN.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar